Peso incial e meta final a ser alcançada

quarta-feira, maio 12, 2010

Cardápio de hoje - 15º dia

Café da manhã - 10:00hs

1 xícara grande de café com adoçante
1 ovo frito com
2 fatias de peito de peru defumado
2 fatias de queijo prato

Almoço - 12:30hs

4 colheres de arroz de indução
3 colheres de carne moída refogada
1 prato de alface temperada com molho caesar
1 copo pequeno de Aqua (da Splenda, bebida similar à H2OH)
(comprei para experimentar e não recomendo, sabor muito artificial)

Lanche da tarde - 17:00hs 

1 misto-quente low carb
1 copo pequeno de Guaraná Zero

Jantar - 21:00hs

1 tomate recheado
1 prato de alface temperada com azeite e sal
1 copo pequeno de Aqua (da Splenda, bebida similar à H2OH)
1 copinho de 50ml de pudim de caramelo diet

Peso inicial: 78,500
Peso do dia: 73,800
Dias em dieta: 15

É, chegaram ao fim os 15 dias de restrição de 100% dos carboidratos. Foi difícil pra você? Tendo sido difícil ou não, tenho certeza que se você chegou até aqui, não vai querer parar, né? Por isso, continuarei colocando meu cardápio diário, se for ajudar alguém a ter inspiração para o seu próprio cardápio, acho que vale a pena. E assim, vocês também continuam de olho em mim, ajudando na minha auto-disciplina, hehe.

Os próximos 15 dias precisam ser bem moderados, pois você estará readaptando o seu organismo aos carboidratos, mas de forma saudável e, de preferência, sem voltar aos refinados. Doces ainda continuam restritos, é bom lembrar.

Devo frisar também que a minha dieta Atkins pára por aqui. Nunca pretendi seguir todo o programa à risca. A minha intenção era desintoxicar meu organismo do vício de carboidratos e perder algum peso rapidamente, para me sentir estimulada a não desistir. Isso eu já alcancei, agora começa a séria reeducação alimentar, com um organismo livre da "necessidade desenfreada" de massas e doces, habituado a uma nova rotina de pouca comida e ingerida em horários regulares.

Cada um tem a sua história e a sua própria meta. Por isso não canso de dizer: quando possível, procure sempre acompanhamento médico específico para o seu caso. Ficarei honrada se continuarem acompanhando meu dia-a-dia de mudanças, minhas vitórias, meus percalços, meus momentos de euforia e também os de desânimo. E tenham certeza de que sempre estarei disposta a compartilhar o que for aprendendo com vocês.

Agradeço os e-mails, as pessoas que estão seguindo, as que assinaram o feed. Vocês me dão uma força enorme para seguir em frente!

Hoje será a última vez que colocarei a pesagem do dia. A partir de agora, tentarei me pesar apenas uma vez por semana, como recomendou minha médica.

E sigamos em frente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails