Peso incial e meta final a ser alcançada

quarta-feira, maio 05, 2010

8º dia

Hoje serei breve, pois não tenho muito o que dizer. A pesagem foi exatamente igual à de ontem, o que me deixou chateada e intrigada. Cheguei a cogitar se a minha balança não estava maluca, mas depois me convenci de que é a falta de exercício que provavelmente está interferindo negativamente, fazendo meu peso estagnar cedo demais.

Resolvi maneirar no que comi ao longo do dia e cortei a sobremesa da noite. Mas não sei se foi algo inteligente, pois senti fome em alguns momentos, coisa que já não sentia mais. Vou prestar atenção também se não foi "culpa" do arroz de indução (couve-flor cozida, esfarelada e refogada). Mas não levo fé que tenha sido isso, já que a couve-flor é permitida nessa fase e eu comi apenas 8 colheres - 4 no almoço, 4 no jantar. Continuo convencida de que é a inatividade, a falta de exercícios, mesmo.

Hoje tirei o dia para incrementar o blog, colocando alguns widgets interessantes, contadores e me inscrevendo em comunidades blogueiras. Achei uma maneira legal de divulgar este espaço, compartilhar minhas experiências e saber se alguma pessoa, além de mim, lê o que escrevo, hehe.

Bom, por hoje é só. Minhas costas doem.
E lá vou eu, dormir tarde mais uma vez...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails