Peso incial e meta final a ser alcançada

terça-feira, maio 04, 2010

7º dia

O que posso falar do dia de hoje? Foi ótimo! Acordei feliz por ter alcançado minha primeira meta, justo no dia em que completo uma semana de dieta, como era meu desejo. Não passei mal e me senti muito melhor fisica e emocionalmente do que ontem. Ou seja - o mal-estar é passageiro, a determinação é permanente!

Postar minha rotina de dieta diariamente no blog tem me ajudado muito! Sou uma pessoa determinada e quando fico de dieta, levo a sério. Mas com certeza o blog ajuda a me manter ainda mais firme nos meus propósitos.

Hoje pensei de novo em divulgá-lo, mas visitei muitos outros blogs e cheguei à uma conclusão: prefiro que as pessoas apareçam por aqui espontaneamente. Se nunca aparecerem, tudo bem! Afinal, esse é o meu diário de dieta e mudanças. Foi criado por mim, para mim. E além do mais, sempre fui contra esse negócio de "visita de divulgação". Não me sinto bem comentando nos blogs alheios apenas para trazer visitantes para o meu. Tanto que li muitos blogs e sites hoje e não comentei em nenhum. No momento que tiver algo sincero pra dizer, comentarei. Do contrário, prefiro somente ler em silêncio.

Mas visitantes amistosos, que dêem opiniões construtivas serão muito bem-vindos! Se com as minhas experiências puder ajudar outras pessoas, porque não? Será um prazer!

E agora vou lá tentar dormir, pois as poucas horas de sono das últimas noites têm me deixado bocejando durante o dia. E isso para uma pessoa que está numa reprogramação de hábitos em prol da saúde, não é produtivo. Até amanhã!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails