Peso incial e meta final a ser alcançada

terça-feira, maio 04, 2010

Medidas

Hoje, pela primeira vez desde que comecei a dieta, medi meu IMC e tirei minhas medidas. Meu IMC tá em 27,885, na categoria de pré-obesidade. Não é tão desesperador quanto eu pensava. Baixando em 5 já fico numa margem de normalidade aceitável. Já o resultado das medidas foi chocante. Me deu a exata e seríssima noção de que quase todas as minhas medidas precisam mudar muito e para sempre. São elas:

Braço - 29
Busto - 95
Abaixo dos seios - 86
Cintura - 83
Barriga - 100 (essa foi a mais deprimente)
Quadril - 113 (esse sempre me deprimiu)
Bunda - 115 (sem comentários)
Coxa - 65
Panturrilha - 43

★ - verde = ok, se mantiver essa medida, não há problema
★ - amarelo = atenção, precisa reduzir um pouco
- laranja = atenção redobrada, precisa reduzir bastante
- vermelho = limites ultrapassados e risco à saúde, precisa reduzir muito e urgentemente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails