Peso incial e meta final a ser alcançada

sábado, maio 01, 2010

4º dia

Fim de semana a gente sempre relaxa um pouco com tudo, né? Pois é, faltou atualizar aqui o quarto dia da dieta, mas mesmo com atraso, estou aqui colocando como foi. E além disso, relaxar com a atualização não é grave, o que não pode é relaxar com a dieta! E isso eu não faço mesmo, tô seguindo à risca.

Passei o sábado meio cansada, pois a sexta foi caminhando pra cima e pra baixo com a minha amiga desde cedinho até a noite. É, depois dos 30 o corpo já não tem a mesma resistência que aos 20, principalmente se você tá acima do peso e se tornou uma pessoa altamente sedentária.

Tenho que esquematizar algum exercício físico regular, ainda não consegui pensar em nada que acredite conseguir levar adiante por um longo tempo, como é meu desejo. A temperatura anda caindo bastante aqui em Curitiba e a tendência é que o frio se instale de vez. Logo, atividades ao ar livre, como caminhada e corrida, podem não ser uma boa opção nesse momento. Vamos ver, vamos ver.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails