Peso incial e meta final a ser alcançada

sexta-feira, abril 30, 2010

3º dia

Hoje vou escrever pouco porque estou muuuito cansada, precisando de um bom banho e cama! Mas antes, jantar meu creme de berinjela, gostoso e saudável.  :)

Acordei bem cedinho pra buscar minha amiga na rodoviária. Infelizmente devido a uma retenção do trânsito na estrada, ela demorou mais do que calculáramos. Resultado: atrasei em mais de meia hora a primeira refeição do dia. E como meu estômago roncou, nossa!

Mesmo tendo comido na rua praticamente o dia todo (café da manhã na padaria, almoço no restaurante e lanche da tarde na cafeteria), mantive com firmeza a alimentação dentro da dieta. E isso me enche de orgulho! Mesmo tendo atrasado praticamente todas as refeições, fiz questão de andar até achar um lugar que tivesse algo que eu pudesse consumir sem burlar a restrição alimentar. E consegui! O chato foi constatar que se alimentar na rua quando estamos de regime é algo quase impossível! Especialmente quando você não pode comer carboidratos. Praticamente tudo que é oferecido leva farinha, açúcar, muita gordura e/ou é frito. Seria muito bom se as lanchonetes e cafeterias se preocupassem em oferecer opções mais saudáveis, atendendo às muitas pessoas que seguem inúmeras dietas restritivas e necessitam fazer refeições fora de casa. Fica a dica!

Também andamos o dia inteirinho, atividade essa que eu espero ansiosamente que reflita na balança amanhã de manhã, hehe.

Postarei o cardápio do dia e depois: um merecido descanso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails