Peso incial e meta final a ser alcançada

terça-feira, junho 01, 2010

Um pequeno hiato

Olá pessoal! Passando para dar uma atualizada, já que decidi não colocar mais o meu cardápio até o dia 07, quando tenho consulta com a endocrinologista. Além de estar com os horários bagunçados pois meu namorado está doente e estamos dormindo muito tarde e acordando mais tarde ainda por conta disso. Aí a alimentação também fica desregrada. E sou uma pessoa excessivamente metódica e meio fanática por organização, fico achando que se postar meu cardápio completamente doido irei mais atrapalhar do que ajudar as outras pessoas.

O que vale é que não tô comendo nada que seja fora do permitido. Aproveitei aqueles 3 dias de "liberdade" e num dia comi pizza (2 pedaços salgados e 1 doce, bem pequenos), no outro bolo de laranja com chocolate (2 pedaços médios ao longo do dia) e no outro apenas comi maior quantidade dos doces low carb e tomei meio copo de Coca-cola normal. Foi bom poder comer coisas "normais", não-dietéticas, com moderação e ver que me saí muito bem. Não ganhei peso, não tive vontade de abusar, não me fez mal. Ou seja, acredito que estou num bom nível de controle.

Achei que a primeira coisa que comeria quando pudesse desfrutar dessa "liberdade" seria pão comum, francês ou de forma. Mas nem lembrei deles, pra ser honesta. Abri mão voluntariamente.

Agora estou num ritmo de comer um pouco mais de carbos, pois a primeira fase passou e agora a quantidade diária sobe de 22g para 45g. Parece pouco, mas quando você come tudo low carb, isso significa poder comer mais vezes ao longo do dia, um pedacinho de bolo, um docinho diet após o almoço, coisas do tipo. Comendo mais vezes, a fome nem dá as caras, o que é ótimo.

Volto também a comer frutas, uma por dia. Pelo menos até o dia 07 será minha rotina, integrais, doces só 0 açúcar e 0 carbo (ou quase), mais vegetais, uma fruta e começar a mexer o corpo, pois essa inércia já tá cansando. Preciso voltar a tomar mais água e aproveitando o frio, voltar ao meu chá verde também. Ah, as sopas também passarão a ser presença diária no meu cardápio, se tudo der certo. Durante esses dias, procurarei postar algo útil por aqui. Só não garanto que será diariamente, pois estou trabalhando em tempo integral num novo projeto. Mas com certeza o Adeus Gordice não será abandonado!

Ah! E as receitas do outro blog não páram, viu? Quase que diariamente rola uma nova no Receitas Low Carb.

Se quiserem/precisarem falar comigo, continuem usando o Gmail. Responderei a todos com o carinho e atenção de sempre. Vocês são ótimos!

Um beijo e até breve!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails