Peso incial e meta final a ser alcançada

domingo, maio 09, 2010

12º dia

Hoje serei breve pois não tenho nenhuma novidade, nem nada de diferente ou especial para comentar. Acordei cedo, mas a chuva, o frio e o sono (já que voltei a ter uma grande dificuldade para dormir cedo) me fizeram voltar para a cama. Resultado? Dormi até as duas da tarde! Sim, tenso, eu sei. Nem preciso dizer que minhas refeições ficaram completamente desordenadas, não é? E para piorar, à noite meu gás acabou, haha. Diazinho complicado. Mas mesmo assim não comi nada fora do permitido, pelo menos.

Por ser domingo, por eu sempre ser super restritiva durante os outros seis dias da semana e porque senti vontade, me permiti duas "extravagâncias": ao longo do dia, comi dois copinhos 50ml de pudim diet, em vez do habitual único potinho por dia. E tomei dois copos (pequenos, mas cheios) de Coca Zero (normalmente tomo meio e sempre acompanhando alguma refeição). Me senti estranha. Mesmo sabendo que não estava cometendo nenhum pecado, pois são duas coisas absolutamente dentro da dieta, senti que não precisava delas. Isso com certeza me fará pensar duas vezes antes de exagerar em algo que, apesar de "inofensivo", eu não preciso ingerir assim à toa.

É, reeducação alimentar é isso aí.
Vencendo a compulsão de comer por comer. Nice!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails