Peso incial e meta final a ser alcançada

sexta-feira, maio 07, 2010

10º dia

Estou mais bem-disposta e sem fome a cada dia que passa. A sensação de inchaço passou por completo, estou me sentindo mais leve. Até a sensação de boca seca está diminuindo. Me pesei logo cedo e vi, com prazer, que os dígitos da balança voltaram a descer, bem como a minha médica disse que aconteceria. A única coisa que me incomoda é o fato de ainda não ter iniciado nenhuma atividade física. Só estou me concedendo esse tempo porque realmente prefiro não forçar meu corpo enquanto ainda estou na restrição total de carboidratos e frutas. A partir da semana que vem, quando já posso incluir uma porção de carbo (integral) e uma fruta na dieta, tenho certeza que me sentirei mais segura e estimulada a começar os exercícios.

Hoje até caminhei um pouco, não foi nada dirigido, mas pelo menos foi uma atividade aeróbia. Qualquer movimento é melhor que a inércia.

Não tô cometendo nenhum deslize alimentar, há 10 dias não como nadica de carboidrato, nem de açúcar. Em compensação, tá cada vez mais complicado manter a regularidade de horário. Comer de 3 em três horas tá sendo meu maior desafio. Hoje mesmo aconteceu uma bagunçada master, pois precisei sair apressada bem na hora do primeiro lanche da tarde. E estava na rua na hora do segundo, de modo que só pude tomar um café pequeno com adoçante. Comer sem carboidratos na rua é uma tarefa bem complicada.

Mas não posso esmorecer por conta das dificuldades. A primeira fase tá chegando no fim, já venci dois terços. Entrando na fase menos restritiva será mais fácil (não muito, mas...) encontrar o que comer quando estiver na rua na hora em que preciso me alimentar.

E vamos em frente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails