Peso incial e meta final a ser alcançada

quinta-feira, abril 29, 2010

2º dia

Hoje o dia foi um pouquinho menos tranquilo e empolgado do que ontem, pois além de descobrir que só tinha em casa comidas não-permitidas na minha dieta, estava um tempo feio e a preguiça de sair imperou.

Assim, repeti o café da manhã e o almoço foi igual ao jantar de ontem. Mas nada que comprometesse. No fim da tarde fui ao supermercado com a listinha dos alimentos permitidos na mão e comprei algumas coisas. Descobri que carregar a lista faz sentido - com ela na mão você realmente só compra o que pode comer. Quer dizer, isso vai da sua determinação, pois a tentação dentro de um supermercado, ainda mais quando você está fazendo dieta restritiva, é muito grande. Mas a minha força de vontade foi maior e mais forte que as tentações, felizmente.

Mais um dia sem exercícios, mas pelo menos caminhei, indo e voltando (com sacolas) do supermercado. Deve valer alguma coisa, né?

De toda forma, amanhã compenso - vou receber a visita de uma amiga que mora numa cidade próxima, para passar o dia comigo. Ela é como eu, adora andar, ver lojas. Será um dia de muita caminhada e gasto calórico. E como vamos almoçar com uma outra amiga nossa, vou aproveitar pra comer muita salada de folhas, já que adoro e tenho muita preguiça de preparar em casa, hehe.

Ah, fui admitida no Operação Metamorfose hoje! Se quiser saber o que é, basta clicar no badge no canto superior direito e se inscrever.

Por hora, é isso.  :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails