Peso incial e meta final a ser alcançada

sábado, maio 22, 2010

25º dia

Infelizmente terei de me desculpar mais uma vez pela ausência. Contudo, desta vez não foi uma ausência voluntária e sim motivo de força maior - meu computador teve um sério problema e parou de funcionar. Felizmente já foi resolvido, troquei de máquina. Aos poucos estou recolocando todo o conteúdo dos meus 3 HDs neste novo. Só quem já precisou formatar o computador sabe bem o trabalho que dá, fazer backup, reinstalar todos os programas e por aí vai...

É uma pena, mas ficarei devendo mais um cardápio, já que por conta desta crise cibernética varei a madrugada tentando resolver este problema e não anotei (nem me lembro direito) tudo o que comi. Só tenho certeza de uma coisa: não comi nada fora do permitido.  :)

Segunda-feira retomo a postagem dos cardápios, espero que sem mais nenhuma interrupção. Amanhã tentarei colocar toda a alimentação do dia, embora nos fins de semana eu não tenha muito horário nem muita regra para comer. Sei que isso é negativo, mas é a minha realidade. A intenção deste blog é compartilhar meu dia-a-dia verdadeiro com vocês, portanto não faria nenhum sentido bancar a certinha e forjar um cardápio imaginário, apenas para fingir que fico na linha 7 dias por semana. Eu tento, mas nos fins de semana é bem complicado, por isso me policio mais durante a semana.

E aos sábados e domingos também me permito algumas "extravagâncias", tipo mais de um copinho de 50ml sobremesa diet, alguns copos de H2OH ou Coca Zero, coisas assim.

Bom, é isso, pessoal. Um ótimo domingão a todos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails