Peso incial e meta final a ser alcançada

quinta-feira, maio 20, 2010

23º dia

Queria ter uma esteira em casa. Ou alguma aparelhagem para exercícios. Na verdade, o que eu mais queria era ter grana para comprar uma bicicleta de spinning. Se desse pra ter o spinning e a esteira, seria perfeito! Estaria feliz da vida.

Esse tempo frio que tá fazendo em Curitiba induz a ficar na cama além do horário. Não ter o que fazer (em relação a exercícios, que me aqueçam o corpo e me incentivem a encarar o frio) me faz preguiçar muito além do que gostaria. Academia nem pensar. Só o que me fez foi criar uma neurose e ganhar massa em vez de perder peso. Por isso mesmo decidi que só cogito academia de novo após atingir meu peso ideal. Antes disso, preciso encontrar uma forma de me exercitar sem sair de casa, já que com tanta chuva e frio caminhar na rua não é nada convidativo. Quero principalmente exercícios aeróbicos, que acelerem a perda de peso através da queima de gorduras. Por isso esteira e spinning seriam valiosos para mim neste momento. Mas financeiramente, é inviável, por enquanto...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails