Peso incial e meta final a ser alcançada

sexta-feira, maio 14, 2010

17º dia

Hoje foi um dia bem cansativo. Após o almoço saí e só voltei às 19:00hs, morta de fome! O lado bom foi que não caí em tentação na rua. Mesmo com muita vontade (desde antes de começar a dieta estou com essa vontade) de comer esfiha aberta (aqui em Curitiba tem um lugar que faz umas esfihas divinas, nham!), resisti! Só foi chato porque fiquei muitas horas sem comer, mas estava tão distraída com outras coisas que mal lembrei até sentir fome, lá pelas seis e meia da tarde. Quando cheguei na minha casa, em vez de trazer um saco de salgadinhos e já vir comendo no táxi (estava fazendo compras de supermercado antes de vir pra casa) como sempre fazia, ataquei a sopinha de repolho. Ataquei com voracidade, hehehe. Matou minha fome, não me deu culpa e ainda estava deliciosa! Sem contar que sopa quentinha cai muito bem nesse friozinho que tem feito por aqui...

Andei um bocado hoje, espero que isso tenha ajudado a queimar algumas calorias. Falando nisso, hoje já notei uma diferença significativa em algumas gordurinhas localizadas na coxa e no bumbum. Maravilha! Isso é um estímulo e tanto!

Bom, preciso descansar, sobretudo a minha coluna. Até amanhã!  o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails