Vou parar de me cobrar tanto por não estar conseguindo acordar cedo como gosto. Tá fazendo um frio danado, não é sempre que tenho os dias livres de obrigações desde cedo, então melhor não me cobrar demais, também.
Hoje aproveitei que fui almoçar com meu namorado e dei uma variada boa no prato. Quer dizer, boa dentro das possibilidades, né... Comer em restaurante é sempre complicado para quem tá em restrição, especialmente num restaurante com tanta variedade e de comida tão bem-feita como é esse que fomos. Mas faz parte. Derrapar nessa ponto da dieta, a 2 dias de completar a primeira fase, seria acima de tudo estupidez.
E falando em estupidez, por conta de uma muito grande, meu namorado e eu esquecemos de comprar o gás. Resultado: meus lanches da tarde não foram muito legais. Mas, acontece! E felizmente existe o Pizza Hut Delivery para salvar meu jantar dessa noite - uma deliciosa e permitidíssima salada caesar com frango grelhado.
A parte boa desse frio todo é que eu voltarei a tomar o meu "turbinador de saúde e de emagrecimento" diariamente: chá verde! Sempre leio artigos e matérias a respeito do chá verde e não canso de me surpreender com os infindáveis efeitos benéficos que essa bebida produz no nosso organismo. É certo que chá verde tem um sabor forte e bastante desagradável para quem não é habituado a consumi-lo. Mas tudo é questão de adaptação. Numa próxima postagem compartilharei as minhas dicas para tornar a ingestão de chá verde mais saborosa.
E sigamos em frente!